A regra de 2 minutos para Mario

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate por coletar muitas moedas douradas!

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por sempre!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Feição! Pelo começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio no coletor, desprezar o restante da micçãeste no vaso sanitário.

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Lindas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Mario Kart Racing Mario não para de inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, doravante o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado Petrobras Mauro Zamprogno de modo a terminar este jogo.

1 Destes superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma do cima, nãeste tem Ainda mais saiba como descer.

Cat Mario Um gatinho qual deseja ser Mario! minhas fontes Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *